terça-feira, 7 de julho de 2015

Minha unha da semana :)

Olá meninos e meninas, tudo bom?

Hoje vou mostrar pra vocês a unha que estou usando essa semana. Sou eu mesma que faço... Sei que muitos não gostam de películas mas eu amoooo :)

O esmalte que usei foi o "Bruna" da Coleção Isis Valverde da IMPALA.
Eu paguei R$ 4,60 (Caaaro né?!) em uma lojinha de beleza perto da minha auto escola.

Aqui embaixo está o resultado do esmalte + Película:
Depois de colocar a película eu passei um finalizador Top Coat que pode ser o de sua preferência. Eu gosto de usar essas coisinhas da Maybelline, custa em média R$ 11,00.

Aqui tem o vídeo das minhas comprinhas de películas. Se gostou, curte pra me ajudar tá bem?! :D





Um beijo grande pra todos vocês e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário