sexta-feira, 3 de julho de 2015

Protetores Faciais que uso

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vim aqui falar pra vocês dos protetores solares que uso no meu dia a dia. 

Nem todo mundo sabe o quanto é importante o uso de um protetor solar (adequado para seu tipo de pele, claro). Quando se trata de tratamentos com ácido, aí então que não tem como ficar sem.

Deve-se usar o protetor todos os dias, não apenas nos dias de sol, pois mesmo com nuvens e/ou chuva os raios nos atingem podendo causar danos como câncer de pele, rugas, manchas, entre outros...

Então vamos lá! (A ordem não é de preferência e sim de acordo com as datas que comprei. Até porque acho os três muito bons!)



O Primeiro protetor solar facial qUue comprei NA VIDA foi o Sundown Facial Diário FPS 50 - toque seco. Eu não tinha esse hábito, até que resolvi por conta própria usar Vitanol-A (o que não deu certo! Hoje me trato com acompanhamento de uma dermato, ok?! É o mais indicado sempre e os resultados vou resenhar aqui daqui há uns 4 meses ;] )


Eu comprei na Drogasmil e paguei em torno de R$ 50,00. Na época não tive coragem de comprar um protetor mais caro como por exemplo da Roc, La Roche ou Vichy.

Apesar de não ver muita gente resenhar sobre ele, eu fiquei muito satisfeita. Realmente o toque é sequinho e não deixa a pele esbranquiçada como o Minesol (o que já ouvi de amigas ta?)

Ele fica na minha necessaire do trabalho, pois retoco sempre antes do almoço (esteja sol ou não!)


Super aprovado!!!




O segundo protetor que comprei foi o Capital Soleil da Vichy FPS 50.




Não lembro quanto paguei, mas peguei uma super promoção no site da Época Cosméticos e foi em torno de R$ 50,00 mas ele custa R$ 70,00 lá agora.

Esse protetor é tudo de bom! Ele deixa a pele bem sequinha, não deixa esbranquiçada, controla a oleosidade e tem um cheirinho que acho gostoso, diferente da maioria, que pra mim tem cheiro ruim!

Suuuuper recomendo! Usei durante um ano e acabou hoje :( Mas só durou todo esse tempo porque eu retoco no trabalho com o Sundown, que já fica na gaveta.

O terceiro protetor que "comprei" foi o Sunmax Oil Control FPS 30

Esse protetor tem uma história... Eu tinha comprado o Anthelios AC da LaRoche, pois o meu da vichy estava acabando... mas eu não gostei... não achei seco e achei MUITO fedido! Uh! Que pavor que eu tomei dele... aí, meu marido tinha comprado esse Sunmax (ele ta fazendo tratamento com Roacutam) e como homem não tem muitas frescuras, eu pedi pra ele trocar comigo :D

E foi isso, usei e adorei! Achei a textura muito parecida com a do Capital Soleil. Acho que ele pagou R$ 60,00 nele na drogaria Galante. Deixa a pele bem sequinha e sem esbranquiçar. Tem um cheirinho meio ruim mas é bem suave e logo passa, nada que incomode...

Então é isso queridos, eu espero ter ajudado vocês, se tivesse que escolher um dos três (apesar de gostar quase que igualmente) eu escolheria o Capital Soleil por dois motivos:

1 - Não encontro o Sunmax com FPS 50 ou maior, e eu preciso pois eu sou HIPER branca.

2- Tem um cheirinho mais agradável dos três e acho ele um pouquiiinho mais seco que o Sundown.

Tchauzinho pessoal... um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário