terça-feira, 30 de junho de 2015

Meu esfoliante facial preferido para pele Acneica - ACTINE

Oooi pessoal, tudo bom?

Hoje vou falar um pouquinho sobre meu esfoliante facial preferido para pele oleosa e acneica: Actine


"O Esfoliante Facial é um esfoliante líquido que remove as células mortas e impurezas enquanto regula a oleosidade da pele.
Sua fórmula enriquecida possui ação hidratante, visando não causar irritação a pele."

Vale lembrar que ele possui ácido salicílico na fórmula, o que ajuda muito a deixar a textura da pele mais lisa e uniforme e controlar o aparecimento de mais espinhas e cravos.

Bom, eu já uso esse esfoliante há uns 3 meses e me apaixonei! Já usei vários esfoliantes de marcas diferentes mas nenhum me deixou mais satisfeita que o Actine. Ele realmente esfolia sem agredir e deixa a pele com um toque muito liso e macio, AMO!!!

Aqui embaixo está o vídeo que postei no canal sobre esse produto.


Muito obrigada pela visita de vocês, se gostou do blog/vídeo curte pra me ajudar!!

Um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário