sexta-feira, 26 de junho de 2015

Comprinhas de Maquiagem até R$ 10,00 !! =D

Oi pessoal, tudo bom?!
Hoje venho trazer pra vocês minha última compra de produtinhos de maquiagem (Produtos bons) e baratos! Venham conferir...



# Lápis universal para Sobrancelha Daillus R$ 6,50
Esse lápis é muuuuito bom! Ainda mais pra mim que tenho a sobrancelha mais clara, não fica nem um pouco artificial, depois confiram no video que vou postar no Youtube, vou mostrar antes e depois aqui.





# Corretivo em batom Daillus R$ 6,50

Esse corretivo também é ótimo. Ele cobre direitinho as olheiras e as manchinhas de acne, só tem que passar os dedos com cuidado pra não retirar o produto da pele. Ele está disponível nas cores abaixo. A minha é a 02




# Pincel para retirar excessos Daillus R$ 5,50

Sabe quando você está com a base da make toda pronta e o pozinho da sombra cai na maçã do rosto e você tem vontade de chorar porque vai ficar tudo manchado caso tente retirar? Esse pincel é super útil pra essa hora!



# Pó Compacto Translúcido Daillus R$ 8,70

Eu comprei esse pó porque ouvi dizer que o Pó Translúcido não fica tão aparente na pele. Eu não gosto dessa aparência que o pó deixa na pele, acho que fica muito artificial. Eu amo maquiagem sim, mas curto mais os looks mais naturais possíveis! O look pesadão eu prefiro deixar pra usar a noite, ou algum evento mais tcham. Eu gostei bastante desse pó porque ele não adiciona cor à pele e é beeeem levinho! 
Ele está disponível também nas cores ao lado, mas a minha cor preferida, como já disse aí em cima, é a cor 00 (Translúcido).



# Apontador para lápis diversos R$ 5,50
Pode parecer bobagem falar do apontador aqui, mas eu sempre preciso de um apontador para lápis grossos sabe? E vejo sempre por volta de R$ 20,00. E quando vi este, que tem a mesma proposta (aponta lápis de olho e lápis mais grossos) eu curti e comprei! Achei o precinho muito camarada!





# Máscara de cílios Maxxi Volume R$ 18,90 (Ué, mas não era até 10,00? Sim, vou explicar...)
Esse rímel fugiu bem do preço, mas acho que dá pra incluir aqui pois achei muito baratinho. Ele dá realmente bastante volume e deixa bem pretinho. Só não sei se compraria de novo porque ele borra muito as pálpebras (mesmo raspando o aplicador no potinho) e não é a prova dágua. (Eu gosto de máscaras à prova dágua) Mas pelo preço acho muito válido pra quem só usa rímel lavável. 


Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido válidas pra vocês. Eu não sou daquelas que usam maquiagens super caras, eu procuro ver muito mais o Custo X Benefício, pois essas coisas acabam muito rápido comigo.
De todos os ítens que falei aí, os meus queridinhos foram o corretivo em batom e o lápis de sobrancelhas. Primeiro porque tem um preço muuuito bom para o resultado que dão. O corretivo dura comigo em torno de 5 horas... só à tarde eu reaplico. O lápis de sobrancelhas dura o dia todo e fica um efeito muito natural, ainda mais pra mim que sou loira, não fica aquela sobrancelha "pesada".
Quero deixar claro que COMPREI tudo e estou divulgando porque acho os produtos da Daillus muito válidos e em conta!
Não deixem de visitar meu canal no Youtube, foi criado essa semana e amanhã terá o vídeo sobre o post de hoje mostrando tudo direitinho!
Espero que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário