domingo, 28 de junho de 2015

Rotina diária de cuidados com cabelo (capicilin+garnier+loreal)

Olá pessoal tudo bem?

Hoje vamos falar sobre minha rotina de cuidados básicos com o cabelo, os cuidados do dia a dia (shampoo  + condicionador + leav in)



Então vamos la... O shampoo que tenho usado e estou amaaando é o Capicilin redutor de volume custa em média 12,00 

Ele é muito difícil de encontrar aqui na zona oeste do RJ.
Acho que é um produto barato que cumpre o que promete. Realmente vi efeito de redução de volume com esse shampoo.












Condicionador que uso após o shampoo é o Garnier Fructiss Liso Absoluto pós quimica, paguei R$ 9,50

Esse condicionador é SURREAL gente, sério!
Nunca na vida vi um condicionador com o efeito que este faz. No meu cabelo o efeito foi de uma máscara super super! Você sente que o cabelo derrete e que o efeito permanece após secar. Cabelos super lisos e com o volume controlado.
Super recomendo!!








O Leav in que uso é o Loreal Absolut Control. Paguei R$ 115,00 + 15 (frete), na época foi o melhor preço que encontrei. Mas depois disso vi numa promoção no Beleza na Web por 88,00 + frete.

Esse leav in é muito bom, ele realmente reduz o volume e o frizz. Deixa o cabelo muito controlado MESMO. Mas eu também gosto de um outro leav in que tenho e ainda não decidi qual é o melhor, pois as propostas são diferentes. Assim que me entender sobre eles vou colocar a resenha aqui.
Mas este eu super recomendo!









Bom pessoal, pra quem tem cabelo cheio/volumoso e não se conforma com isso mas também não quer apelar pras escovas com muita química eu indico FORTEMENTE esse trio. Eu já testei MUITA coisa pra baixar o volume dos meus cabelos, já joguei muito dinheiro fora mas finalmente me encontrei!

Espero ter contribuído pra luta de vocês rs... no meu cabelo esse trio funcionou super bem!!

Beijos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Oi Poderosa, tudo bem?
    Adorei as dicas de cabelo mas tenho um pouco de medo do Garnier porque já usei a muito tempo atras um verdinho e Seeenhooor meu cabelo ficou horrível e depois nunca mais foi o mesmo. Dizem que mudaram a formula e tal mas mesmo assim fico com um pé atras. Já usei shampoo da Capicilin e deu certo no meu cabelo sim.
    Seguindo seu cantinho para não perder nada.
    Beijos e ótima semana! <3
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi querida, eu também não gostava de garnier, esse verdinho deixava meu cabelo muito "enfarofado" se é que da pra entender rs... mas este me conquistou e pretendo usar o shampoo também!
    Seja bem vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tudo bem?
    Vim retribuir sua visita, e conhecer seu cantinho.
    Estava lendo sua resenha e achei ótima!
    Vou tentar achar esses produtos por aqui, eu moro no sul, e aqui muitas vezes não se encontra produtos que a gente conhece pelos blogs.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que gostou! Eu também tenho dificuldade com alguns produtos mas sempre acho em lojas virtuais! Muito obrigada pela visita seja bem vinda e volte sempre! Bjs

      Excluir
  4. Oi linda! Puxa, nossos blogs, são bem parecidos. Já estou te seguindo flor.

    ResponderExcluir