domingo, 28 de junho de 2015

Rotina diária de cuidados com cabelo (capicilin+garnier+loreal)

Olá pessoal tudo bem?

Hoje vamos falar sobre minha rotina de cuidados básicos com o cabelo, os cuidados do dia a dia (shampoo  + condicionador + leav in)



Então vamos la... O shampoo que tenho usado e estou amaaando é o Capicilin redutor de volume custa em média 12,00 

Ele é muito difícil de encontrar aqui na zona oeste do RJ.
Acho que é um produto barato que cumpre o que promete. Realmente vi efeito de redução de volume com esse shampoo.












Condicionador que uso após o shampoo é o Garnier Fructiss Liso Absoluto pós quimica, paguei R$ 9,50

Esse condicionador é SURREAL gente, sério!
Nunca na vida vi um condicionador com o efeito que este faz. No meu cabelo o efeito foi de uma máscara super super! Você sente que o cabelo derrete e que o efeito permanece após secar. Cabelos super lisos e com o volume controlado.
Super recomendo!!








O Leav in que uso é o Loreal Absolut Control. Paguei R$ 115,00 + 15 (frete), na época foi o melhor preço que encontrei. Mas depois disso vi numa promoção no Beleza na Web por 88,00 + frete.

Esse leav in é muito bom, ele realmente reduz o volume e o frizz. Deixa o cabelo muito controlado MESMO. Mas eu também gosto de um outro leav in que tenho e ainda não decidi qual é o melhor, pois as propostas são diferentes. Assim que me entender sobre eles vou colocar a resenha aqui.
Mas este eu super recomendo!









Bom pessoal, pra quem tem cabelo cheio/volumoso e não se conforma com isso mas também não quer apelar pras escovas com muita química eu indico FORTEMENTE esse trio. Eu já testei MUITA coisa pra baixar o volume dos meus cabelos, já joguei muito dinheiro fora mas finalmente me encontrei!

Espero ter contribuído pra luta de vocês rs... no meu cabelo esse trio funcionou super bem!!

Beijos e fiquem com Deus!